- Club Swift Portugal -
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
- Club Swift Portugal -

Fórum Club Suzuki Swift Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 swift 1.3 ddis deit fumo branco

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
verap




Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/01/2011

swift 1.3 ddis deit fumo branco Empty
MensagemAssunto: swift 1.3 ddis deit fumo branco   swift 1.3 ddis deit fumo branco Icon_minitimeTer 18 Jan 2011 - 3:25

olan a todos, nao sei se ja vos aconteceu ou tiveram conhecimento de algo do genero, mas o meu swift 1.3 ddis com apenas 47.000 km, comecou a fazer uma fumarada branca em aotoestrada , e a acelarar sozinho!! kd consegui parar chamei a assistencia e la foi o meu "menino" p suzuki, entao disseram me k tenho gasoleo misturado no oleo do motor!!! k estranho... cm é possivel tal acontecer, pois é, nem eles sabem, dizem k é mesmo assim, k acontece, é o filtro de particulas a limpar e dps acontece isto! e toca a desenbolsar uma nota preta. ah, e dizem k vai voltar a acontecer mais dia menos dia. enfim... acho k me tao a enganar! alguem ja ouviu falar d tal coisa?

obrigado pela atenção e desculpem o desabafo.
cumps.
Sad
Ir para o topo Ir para baixo
smonica




Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/11/2011

swift 1.3 ddis deit fumo branco Empty
MensagemAssunto: Re: swift 1.3 ddis deit fumo branco   swift 1.3 ddis deit fumo branco Icon_minitimeQui 17 Nov 2011 - 17:40

Ola malta,

sou nova por aki, estou com um problema grave no meu swift. começõu a cheirar a gasoleo e a fazer um barulho estranho, travei e desengatei o para parar e ele entrou em auto acelaração e só desligou quando partiu o motor, alguem ja teve um problema destes?

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Golf150




Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/12/2012

swift 1.3 ddis deit fumo branco Empty
MensagemAssunto: Re: swift 1.3 ddis deit fumo branco   swift 1.3 ddis deit fumo branco Icon_minitimeQua 5 Dez 2012 - 17:48

Ola a todos.

Sim a mim já me aconteceu esse problema e tive problemas sérios com o carro  após isso dediquei-me seriamente á pesquisa de solução para tal problema e finalmente consegui. Recorri a uma casa extremamente profissional que me fez a extracção do filtro de partículas e a inserção de um novo software na centralina de forma ao motor funcionar devidamente sem este componente pois é ele que cria esses problemas todos.
A empresa que me tratou do problema foi a TWEmotorsport e paguei 350€, se quiserem posso mensionar os contactos. Um filtro de partículas novo custa mais de 1000€ e mesmo mudando por um novo o problema continua por isso tive mesmo que solucionar o problema e agora sim, resolvi este problema que tanto me atormentava.

PS. Espero não haver algum problema ao ter mensionado aqui o nome da casa onde fiz o serviço.

Cumprimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





swift 1.3 ddis deit fumo branco Empty
MensagemAssunto: Re: swift 1.3 ddis deit fumo branco   swift 1.3 ddis deit fumo branco Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
swift 1.3 ddis deit fumo branco
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» swift 1.3 glx
» Swift GLX 1.3
» suzuki swift 1.3 gti
» suzuki swift 1.3 gti
» Nuno, Swift 1.3 gti

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- Club Swift Portugal - :: Técnica :: Motor.-
Ir para: