- Club Swift Portugal -
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
- Club Swift Portugal -

Fórum Club Suzuki Swift Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Problemas com filtro de particulas- aumento no nível do óleo

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Golf150




Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/12/2012

Problemas com filtro de particulas- aumento no nível do óleo Empty
MensagemAssunto: Problemas com filtro de particulas- aumento no nível do óleo   Problemas com filtro de particulas- aumento no nível do óleo Icon_minitimeQua 5 Dez 2012 - 17:54

Sou possuídor de um Suzuki Swift 1.3 DDiS 75cv de 2008 e tive várias vezes problemas com o dpf. Basicamente o que acontecia era que o nível do óleo aumentava em vez de naturalmente ir descendo. Fui-me dedicando a esse problema e investigando soluções pois na Suziki não me arranjavam solução para o problema. O que acontece é que as regenerações do dpf fazem aumentar o nível do óleo devido ao gasóleo que caí para o carter. Soube entretanto que esse é um problema muito grave pois o óleo contendo gasóleo perde as suas propriedades ideais de funcionamento prejudicando todos os mecanismo lubrificado do motor. Fiquei extremamente alarmado e procurei urgentemente uma solução para este problema visto a marca não ter solução. Após uma pesquisa para além de encontrar o vosso site onde me escrevi encontrei também uma empresa que me solucionou o problema. Não vou divulgar o nome da empresa pois visto não ser correcto faze-lo por aqui mas este meu post vem no intuito de ajudar quem tenha os mesmos problemas pois certamente não serei o único. Basicamente a solução consiste em dois processos, a extracção física do miolo do dpf e a introdução de um novo software na centralina que permita que o motor funcione convenientemente sem o dpf. Estou extremamente satisfeito com o que fiz pois definitivamente tirou-me este peso e preocupação. No entanto de alguém precisar de saber onde fiz o serviço que me contacte por mensagem privada que poderei fornecer mais informações.


Cumprimentos a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
jxxx




Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/04/2014

Problemas com filtro de particulas- aumento no nível do óleo Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com filtro de particulas- aumento no nível do óleo   Problemas com filtro de particulas- aumento no nível do óleo Icon_minitimeQua 16 Abr 2014 - 4:06

Estou com o mesmo problema...alguem me pode ajudar a resolver esse problema sff?


obg
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Santos




Mensagens : 2
Data de inscrição : 31/05/2015

Problemas com filtro de particulas- aumento no nível do óleo Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com filtro de particulas- aumento no nível do óleo   Problemas com filtro de particulas- aumento no nível do óleo Icon_minitimeDom 31 maio 2015 - 11:45

Infelizmente estou com o mesmo problema no meu Swift!!!É desesperante!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Problemas com filtro de particulas- aumento no nível do óleo Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com filtro de particulas- aumento no nível do óleo   Problemas com filtro de particulas- aumento no nível do óleo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Problemas com filtro de particulas- aumento no nível do óleo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Problemas com ralenti, instavel e desliga-se

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- Club Swift Portugal - :: Técnica :: Motor.-
Ir para: