Sou possuídor de um Suzuki Swift 1.3 DDiS 75cv de 2008 e tive várias vezes problemas com o dpf. Basicamente o que acontecia era que o nível do óleo aumentava em vez de naturalmente ir descendo. Fui-me dedicando a esse problema e investigando soluções pois na Suziki não me arranjavam solução para o problema. O que acontece é que as regenerações do dpf fazem aumentar o nível do óleo devido ao gasóleo que caí para o carter. Soube entretanto que esse é um problema muito grave pois o óleo contendo gasóleo perde as suas propriedades ideais de funcionamento prejudicando todos os mecanismo lubrificado do motor. Fiquei extremamente alarmado e procurei urgentemente uma solução para este problema visto a marca não ter solução. Após uma pesquisa para além de encontrar o vosso site onde me escrevi encontrei também uma empresa que me solucionou o problema. Não vou divulgar o nome da empresa pois visto não ser correcto faze-lo por aqui mas este meu post vem no intuito de ajudar quem tenha os mesmos problemas pois certamente não serei o único. Basicamente a solução consiste em dois processos, a extracção física do miolo do dpf e a introdução de um novo software na centralina que permita que o motor funcione convenientemente sem o dpf. Estou extremamente satisfeito com o que fiz pois definitivamente tirou-me este peso e preocupação. No entanto de alguém precisar de saber onde fiz o serviço que me contacte por mensagem privada que poderei fornecer mais informações.
Cumprimentos a todos.